Lego para adultos? Temos! – GQ

1

A fabricante de brinquedos LEGO quer mais adultos brincando com seus tijolinhos. Lançando hoje através da plataforma de crowdfunding Indiegogo Enterprise, as últimas criações da empresa são voltadas especificamente para quem tem mais de 18 anos. E se você curtiu, é melhor gostar de peixes.

+ Apaixonados por arquitetura e arte precisam conhecer essa casa

+ Por dentro da loja que oferece objetos antigos “garimpados para gente moderna

+ Primeira fábrica automotiva do Vietnã aposta no voto popular para desenhar seus carros

A nova série, chamada LEGO Forma, permite que você construa um peixe ou um modelo de tubarão que podem reproduzir movimentos de natação graças a um mecanismo de manivela embutido. E acredite: ativar o mecanismo de natação de um peixe LEGO que você acabou de construir e vê-lo se mover é bem legal.

Os modelos podem reproduzir movimentos de natação graças a um mecanismo de manivela embutido (Foto: divulgação)

A partir do crowdfunding, a empresa dinamarquesa diz que será capaz de testar o apetite pelo brinquedo, gerar dados, receber feedback de clientes em tempo real e decidir se quer ou não lançar o produto no mercado – pelo sucesso até agora, que já ultrapassou em 945% a meta estabelecida de 500 pedidos (os brinquedos custam a partir de US$ 15), vai rolar. Esse processo de desenvolvimento aberto é o primeiro na história da LEGO que tradicionalmente costuma projetar novos brinquedos sob o mais alto sigilo.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários