Lenny Kravitz: “Conheci Anitta em Miami e teria vontade de fazer uma música com ela” – GQ

6

Ele está entre nós! Lenny Kravitz, uma das principais atrações do Lollapalooza, está em São Paulo para botar a galera do festival para dançar e pular, e também para o lançamento de seu livro de fotografias.

Intitulado Flash, o livro mostra fotografias da relação com os fãs e imprensa, a partir do ponto de vista do músico. A ideia é mostrar como ele é registrado por outras lentes.

+ Paul McCartney comenta as suas músicas mais icônicas
+ A versão do Arcade Fire para a música de ‘Dumbo’ é maravilhosa

Em conversa exclusiva com a GQ, o músico falou sobre a sua paixão pelo Brasil, planos futuros e também sobre os segredos de manter a boa forma.

“Sou apaixonado pela música brasileira e pelo país. Conheci Caetano e Gilberto Gil”, disse o cantor. Lenny falou também sobre um dos maiores expoentes musicais do Brasil no momento: “Conheci a Anitta há 3 meses em Miami e teria vontade de fazer uma música com ela”, revelou o músico.

Lenny Kravitz e o diretor de redação da GQ Brasil Dudi Machado em São Paulo (Foto: Fotos: Bob Wolfenson, Gabriel Cicconi e Ana Clara Pazian)

O rockstar falou ainda que tem uma fazenda no interior do Rio de Janeiro: “Quando comprei, há 10 anos, fiquei seis meses direto lá”, disse o rockstar. “Planto muitas coisas lá, crio gado, vivo na base do orgânico. Sempre quando venho para o Brasil, passo dias lá na fazenda”, completou o dono do hit Again

Sobre os segredos da boa forma e aparência com seus 54 anos, o músico diz já ter sido vegano e vegetariano, além de não ter cuidados específicos no grooming: “Não faço muitas coisas diárias para cuidar da minha aparência. É tudo muito natural”.

Lenny subirá em um dos palcos do Loollapalooza neste sábado, às 6h20. O cantor está em turnê para a divulgação de seu novo disco Raise Vibration, lançado no ano passado.

Fotografado por Bob Wolfenson, na Leica Gallery, em São Paulo, Lenny estará na edição impressa da GQ de maio. 

Lenny Kravitz e o time da GQ Brasil na Leica Gallery, em São Paulo (Foto: Fotos: Bob Wolfenson, Gabriel Cicconi e Ana Clara Pazian)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários