Lenny Kravitz mostra o seu talento como designer em nova linha da Dom Pérignon – GQ

8

Lenny Kravitz cria coleção de objetos para a Dom Pérignon (Foto: reprodução)

Lenny Kravitz é um artista que não se limita a uma só caixinha. Músico multi-instrumentista, produtor, compositor e ator, o estadunidense aceitou o convite da Dom Pérignon, marca de champanhe francesa, para criar uma nova coleção de objetos que mostra todo o talento como designer.

+ Lenny Kravitz abre as portas de seu refúgio brasileiro
+ Cinco apresentações icônicas de Lenny Kravitz
+ Anatomia do estilo: Lenny Kravitz da uma aula de autenticidade

“Eu amo móveis e adoro interiores”, diz o músico em comunicado à imprensa sobre as suas criações. Nesta collab, Kravitz criou um suporte de vela, uma caixa de presente, uma mesa de bar e, claro, uma garrafa personalizada. De acordo com ele, os objetos são um convite para a reunião de pessoas.


Lenny Kravitz cria coleção de objetos para a Dom Pérignon (Foto: reprodução)

Apaixonado pelo ritual do champagne, Kravitz ainda revelou à marca quais são as suas maiores referências como designer. Além do arquiteto John Lautner, o estadunidense citou dois nomes brasileiros: Oscar Niemeyer, maior nome da nossa arquitetura, e Roberto Burle Marx, artista plástico e paisagista responsável pelo projeto inicial do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.


Lenny Kravitz cria coleção de objetos para a Dom Pérignon (Foto: reprodução)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários