Leo e Jade Picon voltam às raízes para campanha mundial da Ray-Ban – GQ

50

Leo e Jade Picon (Foto: divulgação)

Jade e Leo Picon são os irmãos que mais bombam nas redes sociais. Jade coleciona 7,5 milhões de seguidores no Instagram e Leo 3,5 milhões. A influência de ambos nos temas moda e lifestyle é inegável. Aliás, Leo levou prêmio Men Of The Year 2018 na categoria Personalidade Digital. Por essas e outras, o casal de irmãos foi escolhido como estrelas da campanha mundial da Ray-Ban #ProudToBelong, focada em sentimentos essenciais que dão vida à verdadeira essência dos produtos da marca: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho.

+ Leo Picon lança clipe do novo single ‘Tão Bom’
+ Leo Picon abre primeira loja de sua marca em São Paulo
+ O segredo do sucesso de Leo Picon, multi-empreendedor de 23 anos

“É uma honra imensa, é uma marca gigante que tem história na vida de muita gente, inclusive na minha. Foi o primeiro óculos que guardei dinheiro para comprar”, disse Leo à GQ Brasil sobre estrelar a campanha. “Fizemos parte do processo criativo e até escolhemos onde seria a locação, que foi a nossa casa antiga, onde crescemos juntos, o que fez com que a campanha se tornasse ainda mais especial”, completou Jade.

Os óculos de sol são a marca registrada da Ray-Ban. Quem nunca sonhou com um Wayfare ou um Aviador? Por isso, batemos um papo sobre moda com os irmãos. Leia abaixo:

GQ Brasil: Para você, quão importante é o óculos de sol em um look? E o de grau?
Leo Picon: Eu sou apaixonado por óculos. Quando era mais novo adorava usar os óculos de sol dos outros, quando descobri que tinha miopia, transformei meu óculos de sol favorito em um de grau. Era um wayfarer com a armação preta. Desde então não vejo mais diferença entre eles. Pra mim óculos é óculos, independentemente se é de sol, grau, ou com a lente escurecida até quando não está sol. Para mim ele funciona como uma “cereja do bolo” quando monto um look para alguma ocasião especial. Traz personalidade. É sempre a primeira ou última peça que escolho.

Jade Picon: Acho importante porque traz versatilidade para o look. Eu uso como acessório, então posso combinar conforme cor, estilo e formato.

Leo e Jade Picon (Foto: divulgação)

GQ Brasil: Você costuma trocar o óculos de acordo com a roupa que vai usar no dia?
Leo Picon: Faço bom proveito da minha coleção de óculos. Uso um durante o dia, outro à noite, tenho os que uso no carro, os de leitura, para assistir TV…

Jade Picon: Sim, isso é o que eu mais gosto de fazer! Cada dia escolho um óculos diferente para usar dependendo da minha roupa, humor e ocasião. O óculos pode expressar tanta coisa.

GQ Brasil: Como é estar na campanha mundial da Ray-Ban?
Leo Picon – É uma honra imensa, é uma marca gigante que tem história na vida de muita gente, inclusive na minha. Foi o primeiro óculos que guardei dinheiro para comprar. O fato de a campanha não carregar somente a minha imagem, mas também a minha história, foi algo incrível. É como se fosse um prêmio, uma marca que você ama te premiar com uma campanha. Fiquei super contente por ter sido escolhido e mais feliz ainda pela relação que criamos com a Ray-Ban.

Jade Picon: Estou extremamente feliz de fazer parte da campanha com o meu irmão. É a minha primeira campanha global, mas a importância dela para mim vai muito além disso. Foi um trabalho que fiz ao lado do Leo, onde contamos um pouco da nossa história e também para mostrar onde está nosso orgulho de pertencer. Fizemos parte do processo criativo e até escolhemos onde seria a locação, que foi a nossa casa antiga, onde crescemos juntos, o que fez com que a campanha se tornasse ainda mais especial.

Leo e Jade Picon (Foto: divulgação)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários