Leo Picon é o grande vencedor do Men of the Year 2018 – GQ

10

Leo Picon é um fenômeno. A 96’s kid, como se autodefine em sua página no Instagram, ele angariou mais de três milhões de seguidores, que não deram unfollow nem mesmo quando ele arquivou quase todas as suas fotos – causando, claro, alvoroço e muita especulação. Tudo em prol de uma campanha de Doação de Órgãos.

No YouTube, dá-lhe mais audiência: são mais de 900 mil inscritos em seu canal. Com tamanha força, não era de se espantar que ele ganhasse o prêmio de Personalidade Digital no Men of The Year 2018. Mas ele foi além – e abocanhou também a Escolha da Audiência, provando que de fato o público o adora.

Sua receita? Incluir até Stories de cueca para pedir votos! Ou, como resume a Dudi Machado, dentro do RS6 Avant, da Audi, minutos antes de a premiação começar, “ser de verdade”.

Confira o vídeo no nosso carro-confessionário e divirta-se!

Créditos de equipe:

Realização: 14 | Agência de Conteúdo Estratégico 
Imagens: João Carlos Rocha e Leandro Rodrigues
Áudio: Alexandre Griva 
Edição e Finalização: Leandro Rodrigues
Produção: Camilla Leal
Direção: Victor Hugo Fiuza 

  

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários