Leo Picon estreia em ‘De Férias com o Ex’ e fala sobre seu estilo pessoal – GQ

27

LEO PICON: Gola rulê Gucci | Jaqueta e calça Bottega Veneta | Óculos Cacete Company | Colar e pulseira Guerreiro | Relógio Rolex | Brincos Acervo (Foto: Gui Paganini)

A MTV Brasil estreia, nessa quinta-feira (3), o reality De Férias com o Ex Celebs. Na edição especial, a emissora reuniu nomes como MC Rebecca, Hana Khalil, Túlio Rocha em uma mansão em Trancoso (BA). No formato, cada um dos influencers entra à espera dos respectivos exs. Uma das estrelas da edição é Leo Picon, o multi-empreendedor de 23 anos e vencedor do Men of the Year 2018. Em outubro, Leo também volta às páginas da GQ Brasil na matéria Free Style, um ensaio com os 15 homens mais estilosos de 2019.

No programa, o 96’s kid fará uma participação especial, de apenas três dias. Segundo informações não oficiais, Picon e MC Rebecca teriam conflitos de agenda e acabaram não ficando durante toda a edição do reality.


Leo Picon (ao centro) e elenco de ‘De Férias com o Ex’ (Foto: Divulgação)

As muitas faces de Leo Picon

De fato, a agenda de Leo Picon está cada vez mais disputada. Depois de ganhar a chancela da GQ como Personalidade Digital no ano passado, ele inaugurou em abril sua primeira loja de roupas, a Approve Lab, e em julho lançou o clipe de seu single ‘Tão Bom’.

A lista de empreendimentos ainda inclui o Galleria Bar, sua label “by LP”, e a sociedade da hamburgueria Luz,Câmera,Burger!. “No fim quase todas minhas atividades se tornaram comerciais”, disse o influencer em entrevista à GQ em setembro. Ainda assim, ele ainda arranja tempo para praticar ioga e boxe, os “hobbies que ainda remanesceram não remunerados” – além de tirar onda em sua ponta no De Férias com o Ex.

Abaixo, adiantamos a entrevista exclusiva que Leo deu a nossa edição de outubro, na qual ele fala sobre estilo – e seu indiscutível estilo pessoal. Na foto do ensaio ele veste gola rulê Gucci, jaqueta e calça Bottega Veneta, óculos Cacete Company, colar e pulseira Guerreiro, relógio Rolex e brincos Acervo.

Free Style: @leopicon | Empresário e influenciador digital

Ter estilo é…
Se sentir bem e estar bem representado pela roupa que te veste em cada ocasião.

Que pecado fashion você já cometeu?
Roupas amassadas é comigo mesmo.

O que achou que nunca usaria e hoje usa?
Tudo que tem um preço relativamente alto eu nunca pensei que usaria. Ouvia falar dos preços das coisas e, para a realidade em que vivia, era algo muito distante. Muita coisa mudou: hoje compro roupas de grife e me surpreendo ao digitar a senha do meu cartão e ver que, além de tudo, uso esmalte colorido nas unhas.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários