Liam Payne veste a camisa (e tira a roupa) para a HUGO em nova campanha – GQ

5

Ao lado de Stella Maxwell, Liam Payne é o novo rosto da HUGO (Foto: Mert Alas e Marcus Piggott)

Liam Payne está nu! O cantor foi escolhido para dar rosto (e corpo, diga-se de passagem) para a nova campanha da HUGO. Ao lado da modelo Stella Maxwell, Liam vive a metade de um jovem casal que vai para Berlim em fuga dos paparazzi – e em um clique da campanha, aparece como veio ao mundo, coberto apenas por Stella.


Liam Payne é o novo rosto da HUGO (Foto: Mert Alas e Marcus Piggott)

O ensaio foi fotografado por Mert Alas e Marcus Piggott dentro de um apartamento, com a dupla em cenas de pura intimidade. “Me sinto sortudo por ser o rosto da marca HUGO e estar à frente de campanhas icônicas como essa. Tem sido uma experiência incrível trabalhar com uma equipe tão incrivelmente talentosa”, declarou Liam. Lançada nesse início de novembro, a campanha marca o início de uma parceria exclusiva entre marca e artista, que deve se repetir em uma série de vezes nos próximos anos, para a alegria dos fãs.


Liam Payne é o novo rosto da HUGO (Foto: Mert Alas e Marcus Piggott)

A nova linha da HUGO é composta por sunga, cueca boxer e camiseta. Dessa vez, o estilo das roupas íntimas vem coberto com cós em vermelho com exclusivo logo HUGO em contraste. Já as regatas esportivas têm logotipos verticais costurados em suas alças. 


Ao lado de Stella Maxwell, Liam Payne é o novo rosto da HUGO (Foto: Mert Alas e Marcus Piggott)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários