Linho pode ter pegada divertida? Essa marca mostra que sim – GQ

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O streetwear ganha um viés divertido mas refinado aos olhos do stylist Leo Muqui e do empresário Pedro Igor Alcantara – sócio da agência Arara, que é responsável pelo Baile da Arara, o mais disputado do Rio de Janeiro. Na mais nova marca carioca Perigo, a diversão fica por conta do carnaval, que corre nas veias da dupla, e é representado através de cores e peças como o quimono e a pochete. O linho é o material que permeia a coleção intitulada Perido #zero, que conta com 12 modelos masculinos e femininos, e dá o toque sofisticado nas criações.

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As fotos da campanha ficam por conta da interpretação analógica do MarPraPeixe Coletivo. Pedro Igor, um dos sócios, fez as vezes de modelo ao lado de Deco Chaves, Julia Lacerda e da atriz e diretora Julia Anquier (nossa Mulher da Vez da edição de agosto).

A cena fashion do Rio de Janeiro anda em ascensão e a Perigo é parte desse novo momento. Espere por peças que traduzam o lifestyle da Cidade Maravilhosa mas que propaguem por todo o resto do país e que contextualizem o “novo tropical” – mais esportivo e menos espalhafatoso.

O lançamento acontece na próxima terça-feira (14), em São Paulo, na Dominique Beaute, localizado nos Jardins. No Rio de Janeiro, o lançamento será no dia 23, no Jardim Botânico.

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Fonte oficial: GQ

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