Look de Brigitte Macron em desfile de alta-costura causa diz-que-diz na semana de moda de Paris – Moda – Glamurama

8

Brigitte Macron chegando ao desfile de Giambattista Valli, em Paris || Créditos: Reprodução Instagram

Brigitte Macron raramente foge à regra na hora de se vestir, usando na maior parte de suas aparições sociais e oficiais mini-vestidos e tailleurs Louis Vuitton. Para ir ao desfile de Giambattista Valli que rolou nessa segunda-feira, no segundo dia da temporada de Alta-Costura outono-inverno 2018/19, a primeira-dama da França, 65 anos, surpreendeu pela simplicidade. Ela surgiu com um look daqueles que as pessoas costuma usar em seus dias de folga: jeans skinny, blusa de jersey vermelho tomate, botas de camurça, óculos de sol e relógio, sem bolsa. Brigitte adotou uma versão francesa da estética “sloane ranger”, que, mal comparando, era usada em ocasiões como visitas a asilos e creches, ou campos de guerra, pela sempre elegante princesa Diana.

A última vez que a mulher de Emmanuel Macron deu pivô em um desfile foi há um ano, no desfile da Dior durante a temporada de alta-costura. Na ocasião caprichou mais no outfit, foi com uma clássica camisa branca, um blazer oversized Dior e scarpin de píton, e, na época, foi apelidada de “primeira-dama da moda”.

Brigitte Macron no desfile de Alta-Costura de outono-inverno 2017/18 da Dior || Créditos: Reprodução

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários