Looks monocromáticos: 10 looks monocromáticos para se inspirar – CLAUDIA

7

Com a combinação de peças da mesma cor, você pode conseguir visuais sofisticados, alegres ou sóbrios

19 fev 2019, 18h21 – Publicado em 19 fev 2019, 18h19

Esqueça regras datadas. Ao incorporar cores nos looks, não é necessariamente preciso sobrepor algo chamativo com algo mais neutro. Os visuais monocromáticos também são super harmoniosos e estão em alta.

Com diferentes cores – todas, praticamente -, você pode montar um conjunto de tirar o fôlego sem que fique colorida demais. Separamos algumas ideias de looks monocromáticos para você se inspirar. Confira:

Coral

Essa é a escolhida pela Pantone como a cor do ano de 2019. Super romântico, o tom combina com um dia no parque ou um encontro com alguém especial.

 (Pinterest/Reprodução)

Leia mais: 6 calçados confortáveis e lindíssimos para pular Carnaval

Marrom

Mais neutro, o tom terroso deixa o look sóbrio e é a cor da vez.

 (Pinterest/Reprodução)

Roxo

O tom escolhido nem sempre precisa ser usado nos acessórios. Mantê-lo apenas nas roupas é uma forma de fazer com que o visual fique harmônico.

 (Pinterest/Reprodução)

Leia mais: Os looks das famosas na Semana de Moda de Nova York

Amarelo mostarda

Quase terroso, o tom quente pode ser usado no verão, mas é mais sofisticado e sóbrio do que um amarelo vivo.

 (Pinterest/Reprodução)

Amarelo

Falando nela, a cor também fica ótima em combinações de verão. Leve e alegre, pode ser usada com acessórios um pouco mais neutros.

 (Pinterest/Reprodução)

Leia mais: Os conjuntinhos vão bombar em 2019

Vinho

Forte e sofisticado, o vinho combina com diversos tons de pele e pode ser perfeito para visuais de inverno, por proporcionar uma sensação de calor.

 (Pinterest/Reprodução)

Laranja

Agora, se você quiser chamar atenção com suas combinações, um look monocromático laranja é a escolha ideal. No entanto, por mais que seja bastante extravagante, com as peças e os tons certos, a cor pode ser elegante.

 (Pinterest/Reprodução)

Leia mais: Conheça a loja de sapatos em SP que é queridinha de Meghan Markle

Cinza

Quase esporte, o tom pode ser bastante despojado. Desde um encontro com as amigas até um jantar importante, o cinza pode lhe acompanhar de forma deslumbrante.

 (Pinterest/Reprodução)

Creme

O tom chega muito perto do branco e pode ser a opção perfeita para um visual de trabalho. Claro e muito delicado, combina com diversos tons de pele e ainda permite que você solte a imaginação nos acessórios.

 (Printerest/Reprodução)

Vermelho

Assim como o laranja, o vermelho é bastante chamativo e exige personalidade. Apostar em acessórios mais neutros, como calçados brancos, pode ser uma boa saída para equilibrar o visual.

 (Pinterest/Reprodução)

Veja mais: Carnaval 2019: onde comprar acessórios incríveis de cabeça

Siga CLAUDIA no Instagram

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários