Luan Santana diz: “A moda andou junto com o amadurecimento da minha carreira carreira” – GQ

15

Luan Santana (Foto: divulgação)

GQ Brasil: O quão importante é a moda pra você?

Luan Santana: A moda pra mim é essencial. Eu estou sempre ligado em referiências e muito antenado com o que está rolando no mundo. Ela tem um significado muito importante desde o meu primeiro DVD. A moda andou junto com o amadurecimento da minha carreira carreira. É nítida a diferença de um projeto pro outro quando o assunto é estilo. Ela marcou fases da minha vida.

GQ Brasil: Tem algo no seu armário do começo da sua carreira?

Luan Santana: Tem algumas botas porque sempre gostei. Sabia que a minha mnae guarda todas as roupas que já usei em DVDs?

GQ Brasil: E qual a sua marca de luxo preferida?

Luan Santana: Hoje, Yves Saint Laurent. Ela define o estilo que eu procuro no momento. Assisto aos desfiles no Youtube e tudo mais.

GQ Brasil: Vou falar algumas peças e você diz pra se usa sempre ou nunca, tá?

Luan Sanrana:
Sunga: Nunca
Moletom: Sempre
Bota: Sempre
Tênis: Sempre
Corrente: Sempre
Aneis: Mais ou menos
Chinelo sempre
Jaqueta de couro: Sempre
Macacão: Acho que nunca

GQ Brasil: Você também é um cara vaidoso. Já pensou em platinar o cabelo?

Luan Santana: Já pensei, mas nunca tive coragem. Acaba com o cabelo, né? Eu acho o meu cabelo muito escuro, então abro o tom um pouco na frente.

GQ Brasil: O que não falta na sua cabeceira?

Luan Santana: Um livro, garrafa de água, carregador de celular e foto. Eu tenho foto da Jade e da minha família na cabeceira.

GQ Brasil: Falando em Jade, quando sai o casamento? E Você dá alguns palpites na decoração da cerimônia?

Luan Santana: Já são 12 anos juntos, entre idas e vindas. Sabia que só depois de 1 ano rolou o primeiro beijo? E sobre a decoração, com certeza. Eu sou enjoado demais e perfeccionista além da conta (risos). A Jade sempre me manda fotos de casamentos. Esses dias ela me mostrou um de um sheik árabe, aqueles muito luxuosos. Se eu não me engano, o tema era Aladdin. Ela gosta muito do tradicional, casar de branco e na igreja, mas gosta de “viajar” na decoração da festa.

GQ Brasill: Pra finalizar, qual o ensinamento que você quer passar pros seus filhos?

Luan Santana: Caramba, essa pergunta é forte. A principal coisa que vem na cabeça é passar pra eles a educação que eu recebi. Quando paro pra pensar na minha infância, lembro como meus pais me me educaram. Eu tive uma infância muito pura. Cresci no interior brincando de pés descalços. Quero passar isso, ainda mais no mundo de hoje, que é tão acelerado. Acho que a principal coisa que eu vou passar pra eles é respeitar o contato com a natureza e com o outro.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários