Luiza Helena Trajano e Suzana Pires participam do Fórum Empreendedoras – Poder – Glamurama

9

Luiza Helena Trajano e Suzana Pires || Créditos: Bruna Guerra/Juliana Rezende

Empreendedorismo feminino no Brasil é destaque neste mês em São Paulo com a sétima edição do Fórum Empreendedoras, que promove conteúdo, inspiração e workshops para mulheres empreendedoras ou que planejam começar seu negócio próprio sob o tema Diversidade e Inclusão no Empreendedorismo. Serão mais de 40 atividades, entre painéis, palestras e talks, divididas por dois dias, 20 e 21 de setembro, no Club Homs, na Bela Vista. Entre as confirmadas estão Ana Paula Padrão, Luiza Helena Trajano, Rachel Maia, Juliana Rosa, Martha Gabriel, Camila Achutti e Suzana Pires (confira a programação completa aqui).

Com expectativa de mais de 2,5 mil participantes, a discussão sobre o tema principal foi inspirada em pesquisas recentes que destacam a importância do assunto e mostram que apenas 0,4% das mulheres negras ocupam cargos executivos em grandes empresas (Instituto Ethos, 2016) e que a igualdade de gênero e a diversidade aumentariam o PIB da América Latina em US$ 2 trilhões (McKinsey, 2016).

A novidade na programação será a Dolphin Tank – atividade inspirada no programa “Shark Tank”, porém, com uma diferença: ao invés de oferecer investimento financeiro, a ajuda será em forma de conexões, mentoria e referências de conteúdo para as participantes do evento. A atividade é aberta e as inscrições podem ser feitas aqui. As selecionadas serão anunciadas nesta quinta-feira.

7º Fórum Empreendedoras – Diversidade e Inclusão no Empreendedorismo
Data: 20 e 21 de setembro de 2018
Local: Club Homs – Avenida Paulista, 735
Hora: das 9h às 18h
Inscrições: www.sympla.com.br
+www.forumempreendedoras.com.br

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários