Madonna usa joia de design brasileiro para compor look na festa pós-Oscar  – Moda – Glamurama

16

A cantora elegeu um colar do designer baiano Carlos Rodeiro que traz referências religiosas || Créditos: Divulgação

Madonna não deu pivô na cerimônia do Oscar nesse domingo, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas surgiu horas depois na tradicional festa pós-Oscar armada por ela e seu empresário Guy Oseary todos os anos. O look do dia tinha uma pegada cigana e entre os acessórios a cantora elegeu uma joia criada pelo designer baiano Carlos Rodeiro. O colar conta com diversos símbolos religiosos, como as Medalhas de Nossa Senhora e o Sagrado Coração, ideal para arrematar o visual. A noite foi marcada nas redes sociais pelo encontro carinhoso entre a pop star e Lady Gaga, que venceu o prêmio de melhor canção original por “Shallow”, canção do filme “Nasce uma estrela”.

“Estou muito feliz! Madonna já usou nossas criações em outros momentos especiais, como no seu aniversário de 60 anos. Esse colar atrai boas energias e proteção. Tenho certeza de que esse foi o seu sentimento, em um dia que todas as atenções se viraram para ela”, disse Carlos Rodeiro.

O colar pode ser encontrado nas lojas Carlos Rodeiro em Salvador (Shopping Barra e Bahia Marina), no escritório da marca em São Paulo ou no espaço da marca no Rio de Janeiro. O preço varia entre R$35 mil e R$39 mil  dependendo da quantidade de pingentes, medalhas e itens que tenha.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários