Mãe e filha, Anna Wintour e Bee Shaffer mostram como combinar looks com muito estilo – Notas – Glamurama

3

Anna Wintour com a filha Bee Shaffer || Créditos: Reprodução Instagram

Anna Wintour aproveitou o Dia das Mães, nesse domingo, para nos dar o aval para uma atitude um tanto duvidosa na moda: sair por aí “matching” com a filha. Foi isso o que a todo-poderosa do mundo fashion fez ao usar vestido com estampa parecida da filha, Bee Shaffer. Os modelitos tinham fundo claro e pétalas na cor vermelha. O que diferenciou um do outro foi o tipo de pétala e o caimento do vestido. Anna, mais velha, usou manga comprida com volume e saia levemente rodada, enquanto a filha optou por modelo mais reto e regata.  “Você sempre veste melhor… Feliz Dia das Mães!”, postou Bee, que é noiva de Francesco Carrozzini, filho da também poderosa da moda Franca Sozzani. E pra você, glamurette: quem vestiu melhor?

Há uma semana, no Met Gala 2018, as duas tiveram outro importante momento fashion ao riscar juntas o tapete vermelho do baile. Na ocasião, elas não se preocuparam com a combinação dos vestidos e deixaram para os acessórios – as duas usaram cruzes como complemento dos looks. Anna Wintour, a grande anfitriã da noite, vestiu Chanel off-white, já a filha vestido vermelho Maison Valentino.

Anna Wintour e Bee Shaffer no Met Gala 2018 || Créditos: Getty Images

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários