Mãe e stylist de Giovanna Ewbank entrega truques usados no estilo da atriz – Notas – Glamurama

8

Deborah e Giovanna Ewbank || Créditos: Reprodução Instagram

Nem todo mundo sabe, mas a stylist de Giovanna Ewbank é sua própria mãe, Deborah Ewbank, que inclusive desenvolve o trabalho com outras artistas, como Giovanna Lancellotti. E a parceria inusitada entre as duas deu vida ao curso de imagem e estilo, onde elas dividem suas experiências – da mãe como stylist e da filha que já estudou moda e acumulou conhecimentos com sua carreira de atriz, modelo e apresentadora – para orientar glamurettes na construção da imagem pessoal. Aproveitando a iniciativa, Glamurama bateu um papo com elas para saber um pouco sobre o dia a dia, os erros que mais veem por aí e a moda que curtem. Gio parece acreditar mais no auto-conhecimento quando o assunto é estilo, enquanto a mãe é quem entrega os detalhes. Espia só!

Glamurama: O que facilita o fato de sua mãe ser sua stylist? 
Giovanna Ewbank: “Facilita em todos os aspectos. Temos estilos muito parecidos e ninguém me conhece melhor do que ela, tanto o meu biotipo como o meu gosto. Ela sabe perfeitamente o que funciona ou não em mim e conhece meu closet melhor do que eu, o que ajuda muito nosso trabalho.”

Glamurama: O que você não usa nem pensar?
Giovanna Ewbank: “Na verdade, eu tenho uma cabeça bem aberta ao que entra no meu closet, gosto de sair da zona de conforto e usar algo que nunca usei, ou alguma peça que um dia torci o nariz. Acho que o legal da moda é você transitar por vários estilos e se reinventar, então não tem nada que eu diga que jamais usaria. Acho que não podemos levar tudo tão a sério, gosto de me divertir ver as pessoas se divertindo também com a moda.”

Glamurama: Quais os erros de estilo mais recorrentes que você vê por aí?
Giovanna Ewbank: “Eu vejo muitos erros de pessoas que não se conhecem bem, que não respeitam seu biotipo, ou que não sabem usar as peças a seu favor. E isso é um problema constante, mulheres e homens achando que não tem roupa para o seu tipo de corpo, mas na verdade ainda não sabem o que cai e o que não cai bem. É importante se conhecer para apostar no que favorece.”

Looks de Giovanna Ewbank com styling de sua mãe, Deborah || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama: Dá muito trabalho vestir a Gio? Ela aceita tudo de primeira?
Deborah Ewbank: “Não dá trabalho. Temos o gosto muito semelhante e dificilmente acontece dela não gostar de alguma coisa. Quando isso acontece, nos adaptamos e chegamos num consenso.”

Glamurama: Qual é o tipo de corpo da Gio e o que fica melhor pra ela?
Deborah Ewbank: “A Gio tem um corpo muito fácil, retangular. É um tipo de corpo atlético e geralmente fica muito bem com roupas acinturadas para definir mais a silhueta.”

Glamurama: O que não a favorece? Algum truque para reverter o quadro?
Deborah Ewbank: “Looks que encurtam as pernas como saia midi e bota de cano médio. E para reverter eu sempre opto com modelos de saias mais curtas para alongar as pernas e tipos de sapatos que mostrem o pé, pelo mesmo motivo. Evito sapatos amarrados no tornozelo, pois também não favorecem.”

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários