MALIFOO lista seus hot points em Nova York – GQ

11

O bairro do Soho, em Nova York (Foto: Matheus Sampaio @mtwsa / Divulgação)

Soho com painel de OsGemeos
“Sempre fui muito ligado a artes em geral e, principalmente, pelo trabalho d’OsGemeos. Grafites de rua sempre foram uma paixão para mim e a arte desta dupla é o Brasil invadindo Nova York com muito talento e respeito. Uma das obras a céu aberto que vale a pena dar uma conferida é a “Rock On To The Break of Down Part1”

Para visitar ouvindo: “It Makes You Forget”, Peggy Gou:

The Nautilus /Pier 17
“Após sua destruição quase total em 2012 depois da passagem do Furacão Sandy, o Pier 17 foi totalmente reformado em 2017. No verão de 2019, ele recebeu grandes shows internacionais – como Broods, Bob Moses, Avril Lavigne, ente outros – em seu rooftop com uma vista incrível – que traz um sentimento de boas energias – para o Rio Hudson e a Ponte do Brooklyn.  Além dos shows, foi recém inaugurado o “The Nautilus”, uma imersiva instalação de arte pública da The Lincoln Motor Company. Criada pelo estúdio de design Soft Lab, “The Nautilus” consiste em quase 100 postes interativos, dispostos em uma constelação circular, que respondem ao toque único de um visitante e a sons do ambiente”, explica MALIFOO.


The Nautilus (Foto: Matheus Sampaio @mtwsa / Divulgação)

Para visitar ouvindo: “Summer Luv”, Whethan, The Knocks feat Crystal Fighters:

The Vessel
“Fazia um tempo que não ia para Nova York e, desta vez, o The Vessel era uma novidade. Foi assinado por Thomas Heatherwick e fica localizado no Hudson Yards. Lembra uma colmeia gigante onde os visitantes sobem as escadas e podem ver vários pontos de observação da cidade.  São 45 metros do chão ao topo – em 154 lances interconectados de escadas espirais.” 


The Vessel (Foto: Matheus Sampaio @mtwsa / Divulgação)

Para visitar ouvindo: “You”, MALIFOO:

NOBU Fifty Seven
“Localizado na 40 West 57th Street, é o tipo de culinária que mais aprecio e é um dos melhores sushis de Nova York. Meu prato favorito lá é o Yellowtail Jalapeno, que eu super indico. São finas fatias de peixe branco com pedaços de jalapeno por cima dando um toque cítrico e apimentado. A indicação musical foi descoberta inclusive no NOBU que tem uma playlist sensacional.”


MALIFOO no Nobu (Foto: Matheus Sampaio @mtwsa / Divulgação)

Para visitar ouvindo: “Can’t Do This Alone”, Third Floor:

Washington Square
“Um dos parques públicos de Nova York cheio de movimento e que respira cultura. Nos finais de semana tem apresentações de dança de rua. Em dias de sol, famílias e amigos se reúnem em pic nics. Há uma fonte no meio da praça onde você pode sentar e relaxar acompanhando o movimento do chafariz.”


MALIFOO na Washington Square (Foto: )

Para visitar ouvindo: “No Love“, MALIFOO feat Shack Seven:

+ Conheça o Museu de Plástico em Nova York
+ Chef José Andrés abre mercado espanhol em Nova York
+ AproveitaNY: guia de Nova York aposta em dicas inusitadas (e nos memes)
+ Nova York tem um novo Rockefelller Center: o Hudson Yards
+ Você vai querer visitar o “Museu do Cachorro” em Nova York

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários