MALIFOO se inspira na própria infância para novo clipe – GQ

6

Malifoo (Foto: Thiago Xavier / Divulgação)

“A ideia original era ter um clipe com uma vibe bem dramática e bem séria. Aos poucos, novas ideias e formas foram surgindo e uma delas foi usar uma foto minha quando criança – esta imagem deu o start para a gravação. Esse clipe quer mostrar que a música sempre esteve presente na minha vida, desde minha infância. Queria que representasse também uma forma de mostrar como eu – mais velho – continuei apaixonado. Os óculos representam o simbolismo do MALIFOO. Quando eles vão passando de pessoa a pessoa mostra que todos estão tendo a visão do MALIFOO sobre a música”, explica o artista sobre sua inspiração.

+ “Já escrevi músicas quando estava apaixonado”, admite o DJ MALIFOO
+ MALIFOO lista seus hot points em Nova York

O clipe foi dirigido por Thiago “Cabelo” Jenné que conta ainda que o longa Drive, de Ryan Gosling, do cineasta Nicolas Winding Refn, foi uma das referências para as cenas. “Venho de uma escola de moda, valorizo muito a beleza da cena, a luz, todos os detalhes. Minhas referências vêm muito de filmes independentes, diretores e fotógrafos de moda, especialmente para esse clipe me inspirei um pouco Drive e no O Lugar Onde Tudo Termina (dirigido por Derek Cianfrance), com o Ryan Gosling, para as cenas das luzes vermelhas. Foi algo mais para dar um respiro e fortalecer a cor vermelha que o artista usa”.

Assista ao clipe “Together”:

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários