Malvino Salvador fala sobre viver personagem gay em novela: “Vai ficar marcado na minha trajetória” – GQ

11

Malvino Salvador (Foto: Guilherme Lima)

Nesta sexta-feira (22), vai ao ar o último capitulo de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Rede Globo. Um dos personagens-chave da mais recente obra de Walcyr Carrasco, é Agno, empresário interpretado por Malvino Salvador

+ #GQporElas: Agatha Moreira relembra início de carreira e amadurecimento precoce
+ Juliana Paes: “A novela é um serviço público quando promove uma reflexão na sociedade”

Em papo exclusivo com a GQ Brasil, Malvino não escondeu o que acontecerá nesta última página da trama: “Agno vai se casar com Leandro. Consegue a aceitação da filha e se acerta com a a ex-mulher e a sogra”, revelou o ator. 

Alén de abrir o jogo sobre o final de Agno, Malvino também falou sobre estilo, futuro, e claro, mais de A Dona do Pedaço. Confira nosso bate-papo:

GQ Brasil: Todos estão ansiosos para saber o que vai acontecer com o Agno, seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’ O que você pode nos adiantar algo sobre o final do personagem?

Malvino Salvador: Agno vai se casar com Leandro. Ele também consegue a aceitação da filha e se acerta com a ex-mulher e a sogra. Além de tudo isso, ele dá o troco na Fabiana e ajuda a Maria da Paz a reaver a fábrica.

GQ Brasil: É o final que você gostaria de ver para ele?

Malvino Salvador: Estou muito feliz com a trajetória da personagem, que se transformou pela aceitação de si mesmo e pelo amor.

GQ Brasil: Quão importante foi interpretá-lo pra você?

Malvino Salvador: Vai ficar marcado na minha trajetória. Foi um desafio e a repercussão foi muito positiva! A sensação é de conquista.


Malvino Salvador (Foto: Guilherme Lima)

GQ Brasil: Qual a mensagem que “A Dona do Pedaço” quer passar para o público?

Malvino Salvador: Cada história tem uma mensagem. A principal é a de uma mulher batalhadora que venceu na vida pela garra e fé, e que mesmo quando a vida deu uma rasteira, encara as dificuldades com otimismo, supera os desafios e se reergue.

GQ Brasil: O que você vai levar do Agno contigo?

Malvino Salvador: A lembrança de momentos muito divertidos. Me diverti muito com o Agno. Tive excelentes parceiros em cena! E a direção foi muito cuidadosa! Já estou com saudades (risos).


Malvino Salvador (Foto: Guilherme Lima)

GQ Brasil: Como você sentiu a reação do público em relação ao personagem durante todo esse tempo que a novela esteve no ar?

Malvino Salvador: Desde o início foi muito positiva. O Walcyr conduziu primeiro pelo humor, quando o Agno desviava da mulher. Senti que o público se divertia. Depois houve um estranhamento pelas atitudes. As investidas no Rock foram divertidas também. Na hora que começou o romance como Leandro, senti que a maior parte do público gostou.

GQ Brasil: Mudando um pouco nosso foco: já que estamos na GQ, não podemos deixar essa pergunta passar. O que não pode faltar no seu guarda-roupas?

Malvino Salvador: Gosto de cores neutras. Uso bastante preto ou branco. Evito as estampas, exceto quando gosto muito. Adoro casacos, principalmente para usá-los no frio.

GQ Brasil: Para finalizar, você poderia falar sobre seus planos a partir do fim de A Dona do Pedaço?

Malvino Salvador: Vou focar na gestão da academia de jiu-jitsu que tenho com a Kyra, a Gracie Kore, reforçar as aulas de inglês, treinar para voltar a competir no Jiu-Jitsu, acompanhar mais a rotina das minhas filhas e viajar.


Malvino Salvador, (Foto: Guilherme Lima)

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários