Maquiador de Meghan Markle explica por que ela tem feito sua própria make – Beleza – Glamurama

3

Meghan Markle está se maquiando sozinha || Créditos: Getty Images

Quando se trata do glam squad, Meghan Markle faz a linha low-profile. A duquesa de Sussex poderia facilmente solicitar um maquiador e um cabeleireiro antes de cada compromisso real e ter sua produção feita por um profissional, mas ultimamente tem escolhido fazer tudo sozinha. “Ela fica mais confortável fazendo sua própria maquiagem. Adora e é boa nisso!”, entregou o amigo e maquiador, Daniel Martin, à revista “People”.

Martin, que ajudou Meghan na beleza do dia de seu casamento, disse que o estilo da ex-atriz não mudou muito desde que eles começaram a trabalhar juntos na série “Suits”. “Ela gosta de um olho mais forte e a sobrancelha está muito mais definida agora, mas ainda é a cara dela. Quando Meghan está mais bronzeada, opta por cores mais quentes, mas não se distancia muito do básico do dia a dia.”

Uma produção que você nunca verá em Meghan? Lábio ousado. “A única vez em que optou por um batom vermelho, não se sentiu confortável. Ela gosta de falar e não é uma pessoa exigente, então não quer se preocupar com nada”, contou ele. Meghan também será responsável pela própria make durante a viagem de 16 dias com o Príncipe Harry pela Oceania, em outubro. “Eles têm tantos compromissos que é mais prático optar pelo que é mais seguro e que se sinta confortável e confiante.”

Quanto ao dia de casamento de Meghan, Martin diz que os fãs ainda querem saber como ele realçou as sardas da noiva. “Ela tem uma pele ótima e eu precisei prepará-la para ficar bem na luz natural, na igreja, na televisão e durante a procissão da carruagem”, desabafou. “Não poderia usar uma tonelada de maquiagem pois ficaria muito diferente em cada tipo de luz. Nesse caso, menos é mais. Foi basicamente muito hidratante, um pouco de base, corretivo e só.”

Martin também comentou sobre o impacto que o look natural da noiva causou no mundo da beleza. “É para apreciar sua beleza pessoal. Fomos bombardeados com o momento dos contornos e iluminadores e criamos essa narrativa de que é preciso usar muita maquiagem para ser bonita. No dia do casamento, era apenas ela linda. As pessoas a viram primeiro, antes da maquiagem, e essa era a intenção. Muitas mães me agradeceram por mostrar para as filhas de 14 anos que não precisam ir à escola com tanta maquiagem.”

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários