Maquiadora entrega cinco dicas para reproduzir tendência coreana de lábios não definidos – Beleza – Glamurama

4

Savana Sá entrega cinco dicas para reproduzir tendência coreana de lábios não definidos || Créditos: Divulgação

Uma das principais características da maquiagem é sua capacidade de se reinventar e, de tempos em tempos, desconstruir algumas tendências que até então pareciam inquestionáveis. Os lábios superdefinidos, por exemplo, hoje deram espaço para os blurred lips, aqueles “borradinhos” em que não existem marcações e linhas bem definidas, muito usado pelas coreanas. Com efeito levemente esfumado, fica incrível tanto em cores vibrantes, como em tons nude.

Os produtos em pó ajudaram na democratização dessa nova forma de aplicar o batom e para desmistificar qualquer pensamento de ser uma técnica difícil, a maquiadora Savana Sá, vencedora do prêmio Avon de Maquiagem 2018, ensina cinco dicas para arrasar nos blurred lips usando o Batom Matte em Pó efeito nuvem da Avon. Tome nota!

1 – Aplique um hidrante para lábios: ela usa o Hidratante Labial Color Trend Cacau R$11,99
2 – Comece aplicando o batom em pó com mais intensidade no centro dos lábios superiores e inferiores.
3 – Com o que sobrou no pincel, termine de preencher os lábios indo para as extremidades e diminuindo a intensidade da cor.
4 – Aproveite o a própria ponta puff do batom matte em pó para esfumar o contorno dos lábios. Você pode fazer isso com os dedos também.
5 – Pronto! Você já está arrasando nessa tendência. Caso queira intensificar esse efeito aplique um gloss por cima.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários