Maquiagem masculina: Dior mostra como se faz em bastidores dos desfiles da Semana de Moda de Paris – GQ

8

Se você nos acompanha há algum tempo, já sabe que maquiagem masculina deixou de ser um tabu para se tornar uma ferramenta muito últil para aqueles dias em que você acorda com cara de ressaca ou de quem perdeu o sono. Outra verdade é que, apesar de ser tendência (a busca no Google pelo termo maquiagem masculina cresceu 300% em dois anos), muitos homens ainda não sabem como aplicar a maquiagem corretiva que melhora a aparência sem chamar atenção.

+ Reserva lança linha de cosméticos para o homem que se cuida

+ Chanel anuncia sua primeira linha de maquiagem masculina

+ Saiba quais são as cirurgias plásticas mais feitas pelos homens (de acordo com a idade)

Dior Backstage (Foto: Divulgação)

Para a sorte de todos, marcar tradicionais têm investido em produtos masculinos ou genderless (que pode ser usado por qualquer pessoa, independente do gênero). A Dior não ficou de fora. Na semana de moda de Paris, a marca apresentou os produtos utilizados nos modelos masculinos no backstage. Não por coincidência, a linha foi batizada de Dior backstage. O diretor criativo e de imagem da Dior Makeup, Peter Philips, explica que os homens não querem produtos que façam com que eles pareçam maquiados “a intenção é dar aos modelos um ar saudável e faço isso usando produtos fáceis de aplicar: uma base leve, um pouco de corretivo, quando necessário, pente para as sobrancelhas e um hidratante labial”. Os produtos estão à venda na Sephora ou na boutique da Dior recém-inaugurada no aeroporto de Cumbina, em Guarulhos. 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários