Maquiagens lúdicas estão mais em alta do que nunca e o ápice teve assinatura da gênia Pat McGrath para o desfile da Valentino

7

As próximas temporadas prometem muito brilho e ousadia no quesito maquiagem. A ordem é soltar a criatividade. Primeiro veio o frisson em torno dos makes lúdicos das personagens da hypada série ‘Euphoria’. Durante as semanas internacionais de moda, muitas marcas apresentaram uma beleza quase de contos de fadas nas passarelas. E a gênia da maquiagem, Pat McGrath, foi a responsável pelo ápice dessa tendência. Ela assinou o make das modelos da Valentino, usando muito ouro como acabamento.

Pat criou quatro looks dourados para combinar com as peças da coleção primavera-verão da marca: Sobrancelhas com asas brilhantes; uma máscara de super-herói que não esconde sua identidade; uma asa combinada com um detalhe no canto interno dos olhos; e cílios longos e dourados.

Todo esse processo demorou horas para ser finalizado nos backstages do desfile mas o resultado valeu cada minuto. Impacto total na passarela em total sincronia com os brincos e colares incríveis usados pelas modelos. Queremos tudo já! Play para conferir o backstage e um trecho do desfile da Valentino:

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários