Maradona ganha documentário na Netflix – GQ

8

Diego Armando Maradona (Foto: Getty Images)

Ídolo do futebol argentino, Diego Armando Maradona é protagonista de documentário que chega na Netflix nesta quarta-feira (13). Maradona no México mostra o ex-camisa 10 da Argentina dirigindo o Dorados de Sinaloa, a pedido do presidente do time, que não queria ver sua cidade associada às drogas.

+ Adidas revela uniformes oficiais da Eurocopa 2020
+ Seleção italiana de futebol volta a usar camisa verde após 65 anos

O ícone vai ao coração do Cartel de Sinaloa para “salvar o time local, Dorados, e talvez até a si próprio”, diz a sinopse oficial do documentário.

Maradona é um dos maiores nomes da história do futebol. Marcou época em equipes como o Boca Juniors, Barcelona e Napoli. Também foi protagonista por anos da seleção masculina da argentina e ajudou a equipe na conquista da Copa do Mundo de 1986.

Assista ao trailer de Maradona no México:

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários