Marca criadora da camiseta básica perfeita é ideia para Natal solidário – GQ

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Milk Supply (Foto: Divulgação)

O bom básico. Foi pensando nisso que surgiu a Milk Supply™, projeto minimalista que busca criar produtos para um guarda-roupa agênero, sustentável e de extrema qualidade. “Transformar o essencial em algo mágico foi o propósito que nos levou ao nome Milk e a construir toda a experiência de compra reinterpretando a estética de um fornecimento básico, como o de leite”, conta Rafael Caldeira, sócio na empreitada ao lado de Pedro Tourinho e Guilherme Caldeira, todos publicitários.

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O primeiro produto da linha é camiseta básica, desenhada no Brasil e produzida no Peru com 100% algodão Pima, modelagem perfeita e disponível nas cores branca, preta e cinza mescla. “Passamos dois anos desenvolvendo a melhor camiseta do mundo. Conseguimos produzir um caimento perfeito e genderless combinado com o melhor tecido, prevendo diferentes tipos de corpos”, explica Tourinho.


Milk Supply (Foto: Divulgação)

Para ajudar ainda mais na construção de uma guarda-roupa funcional, a Milk Supply™ criou o primeiro serviço de assinatura no Brasil do tipo, no qual a cada três meses o assinante recebe em casa um kit com as 3 cores de camisetas na numeração escolhida por R$ 160 ao mês. Entre os assinantes, já estão os músicos Silva e Lenine e o ator Chay Suede. É claro que a opção de compra avulsa, no valor de R$ 185 cada camiseta, também existe.


Milk Supply (Foto: Divulgação)

As compras são feitas online ou nas lojas conceito Pinga e Choix em São Paulo. Além da embalagem no formato de leite longa vida, onde vem a camiseta, o cliente recebe em casa uma caixa de papelão que pode ser retornada à marca com roupas que não são mais usadas. Todas elas são doadas à ONG Make Them Smile. “Na Smile cada peça ganha um novo dono e um novo significado. Já as peças de maior valor que recebemos vão para brechós e o dinheiro arrecadado na venda também vai para a entidade”, contam os sócios.

E a ideia de consumo consciente é levada a sério, a marcar ficou fechada durante a Black Friday e usou o dia para recolher peças usadas para doação na cidade de São Paulo. No ano de 2019 foram mil peças doadas. Que tal apoiar essa causa no Natal?

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Fonte oficial: GQ

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