Marca de jeanswear aposta em coleção com propósito – GQ

5

A 7 For All Mankind, marca original de Los Angeles, é conhecida por seu domínio em jeanswear. Entretanto, esse não é o foco da marca para sua nova coleção capsula. Em parceria com a ONG JED Foundation, o projeto Love is Louder foi criado na intenção de disseminar a diversidade. 16 peças genderless dão forma a uma campanha orgânica e que marca uma nova fase para a 7: o de resgate à essência do seu próprio nome e ser uma marca para toda a humanidade.

 (Foto:  )

O mais legal nem é isso. O projeto tem como princípio combater questões como bullying e discriminação nas escolas e faculdades em todo o mundo, seguindo o DNA da campanha da marca. Além disso, parte do lucro arrecadado com as vendas da coleção será revertido ao projeto. 

 A coleção já está à venda em todas as lojas do país e também pode ser encontrada através do e-commerce.

 (Foto:  )
 (Foto:  )

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários