Marca de lingerie faz barulho em Nova York com campanha que celebra as mulheres ‘reais’ – Notas – Glamurama

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“To Each, Her Own” nova campanha da ThirdLove || Créditos: Divulgação

ThirdLove, marca de lingerie americana, de venda apenas online, anunciou nesta segunda-feira o lançamento da sua primeira campanha de alcance nacional intitulada “To Each, Her Own” (Para cada um, você mesmo). Do tipo ‘pé na porta’ a ação dominou os metrôs e enormes outdoors na Times Square, em Nova York, e se transformou em um dos assuntos mais comentados do dia. Com fotos e um comercial de TV, a ThirdLove (anote este nome, pois é uma das empresas que mais cresce no universo online) rompe com os padrões antigos de beleza e abraça a feminilidade moderna com modelos de todas as idades, etnias e fases da vida.

“Each Each, Her Own” se concentra em capturar a força de mulheres reais, ao mesmo tempo em que mostra as vulnerabilidades de cada uma expostas em depoimentos. Dirigida e filmada por mulheres, a campanha traz uma autenticidade raramente vista na publicidade. “Ninguém deve dizer a uma mulher o que é sexy, bonito ou certo. Cabe a ela decidir. Queremos que olhem para a nossa campanha e se vejam representadas”, afirmou Heidi Zak que fundou a marca em 2013 após se frustar com a falta de modelos que se encaixassem em seu corpo.

“De uma mãe em sua cozinha servindo cereais para os filhos até uma senhora de sessenta e poucos anos praticando yoga na sala de estar, queríamos destacar todas as mulheres e celebrar cada corpo. Optamos por algo novo e fresco com representantes únicas”, finaliza.

Ainda na tentativa de inovar e abraçar o público, a label está convidando mulheres de todos os lugares do mundo para celebrar sua singularidade compartilhando imagens de si mesmo com a hashtag #ToEachHerOwn. Aperte o play para conferir o comercial.

O sutiã da marca já conta com mais de 1 milhão de adeptas e nasceu com a promessa de inovar no quesito conforto, adaptação e sensualidade… Tudo ao mesmo tempo. Para saber seu tamanho ideal na ThirdLove é necessário preencher uma pesquisa sobre o formato dos seios e como os sutiãs geralmente se encaixam. Após o questionário o site irá direcionar o consumidor para uma variedade de modelos que se diferenciam em tecidos e cores. Ao todo são 59 tamanhos possíveis. As peças variam de US$ 48 (R$196) a US$ 84 (R$343), mas a marca ainda não entrega no Brasil, uma pena!

Fonte oficial: Glamurama

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