Marca de maconha medicinal patrocina campeonato de surfe de ondas gigantes – GQ

8

Nathan Florence, um dos patrocinados da cbdMD, em ação (Foto: Getty Images)

A maconha medicinal está deixando de ser tabu pelo mundo. Prova disso é que a cbdMD, empresa estadunidense responsável pela criação de diversos produtos a partir do canabidiol medicinal (CBD), foi anunciada como patrocinadora oficial do “Jaws Big Wave Championships”, campeonato de surfe de ondas gigantes, organizado pela World Surf League.

+ Maconha legal no Canadá: o que você precisa saber
+ Quem são os investidores tentando erguer a ‘Monsanto da Maconha’
+ Coca-Cola se prepara para entrar no mercado da maconha

De acordo com a WSL, trata-se do maior acordo comercial já firmado pela competição, que ocorre entre 1º de novembro e 31 de março do ano que vem. “O surfe tem sido parte integrante da nossa estratégia para crescimento da marca na comunidade de esportes radicais”, disse Caryn Dunayer, presidente da cbdMD, em comunicado.

Vale lembrar que, em 2018, o CBD foi removido da lista de substâncias proibidas da Agência Mundial Antidoping, responsável por fiscalizar os esportes olímpicos. A cbdMD já patrocina alguns atletas importantes, como o ogador de golfe Bubba Watson, além de surfistas da própria modalidade de ondas grandes, como Makua Rothman e Nathan Florence.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários