Marcas lançam tênis para noivas e madrinhas de casamento – CLAUDIA

9

Keds e Kate Spade se uniram para criar modelos exclusivos para quem deseja mais conforto no grande dia

Por Da Redação

18 mar 2019, 15h54

As noivas estão, cada vez mais, buscando opções menos tradicionais para seus casamentos, seja na decoração ou no vestido. A tarefa de escolher os sapatos, porém, continua muito difícil para aquelas que desejam fugir do óbvio salto alto ou que buscam mais conforto para curtir o dia.

Foi pensando nisso que, no ano passado, a Keds, marca norte-americana conhecida por tênis com solado de lona, se uniu com a Kate Spade para criar uma coleção de tênis para noivas.

 (Reprodução/Pinterest)

Os 30 modelos originais vão desde o clássico modelo Keds, com solado baixo, até os solados mais grossos e plataformas, aplicações de cristais, pérolas, glitter e laços. E mais: para as noivas que querem fugir do branco, também há modelos prateados, dourados, rose e até preto.

O sucesso foi tanto que as marcas se uniram novamente este ano para criar modelos inéditos. Dessa vez, desenvolveram também tênis para madrinhas, convidadas e até tamanhos infantis para damas de honra. Eles também podem facilmente virar peças para o dia a dia depois do casamento.

 (Reprodução/Pinterest)

Não há previsão de chegada da coleção Keds x Kate Spade no Brasil. Nos EUA, eles estão disponíveis a preços de U$ 89,95 (cerca de R$ 344) e U$ 119,95 (R$ 459).

 (Reprodução/Instagram)

Leia mais: Vocês vão amar as sandálias desenhadas por atriz de “Legalmente Loira”

+ Alerta tendência: as snake prints são a nova oncinha

Siga CLAUDIA no Youtube

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários