Marcelo Falcão fala do baque com a notícia da morte de Ricardo Boechat – GQ

7

A notícia da morte de Ricardo Boechat, um símbolo do jornalismo, mexeu com todos nós. Com Marcelo Falcão não foi diferente. Em papo com a GQ (que será divulgado em breve, na íntegra, aqui no site), o cantor falou da sua relação com o jornalista e a sua reação com a notícia da sua morte.

“O cara estava com a gente no último show que a gente fez d’O Rappa. Não sei se você sabe, mas o Boechat escreveu a introdução dos últimos vídeos da banda. Ele gravou um vídeo, falando lindamente sobre a banda”, falou. Com o choque da tragédia do início da semana, o cantor preferiu se preservar e não se despedir pessoalmente do amigo.

“Eu não tenho uma relação legal com cemitério. O pessoal da TV Bandeirantes, o (José Luis) Datena, todo mundo me ligando, e eu não fui ao enterro. Não seria para falar com o Boechat. Seria para falar com alguém sobre ele, pô! Não fui no enterro do meu avô, não fui no enterro de uma amiga minha, não fui no enterro do (Marcelo) Yuka e agora não fui no enterro do Boechat. Eu quero guardar só essas coisas. Só as coisas boas”, disse.
 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários