Marcio Werneck lança clipe colaborativo e faz show com o grupo Tribo Sonoro, de Paraisópolis – GQ

14

Em 2017, Marcio Werneck comemorou 30 anos de carreira com o álbum duplo “REC- Ritmo e Coração”. O disco traz 30 canções de diferentes épocas, algumas já lançadas em vinil e CD, além de inéditas como “Dispa, Vista, Desista, Insista…”.

Agora, o artista convida o grupo Tribo Sonoro, de Paraisópolis, em São Paulo, para fazer um show especial nesta sexta, 13, que marca também o lançamento do clipe colaborativo Dispa, Vista, Desista, Insista. “Lancei um convite nas redes sociais para quem quisesse participar, sem grana, da produção. Arte pela arte”, explica Werneck.

O vídeo, que conta com os atores Ailton Graça e Lara Córdula como par romântico, foi gravado no centro Cultural Butantã tem mood de cabaré e grafites dos artistas Ricardo Tatoo e Gabi D’Água. Os desenhos da dupla, que viraram a capa do single, inclusive, mudaram o nome da canção original de  “Próxima” para “Dispa, Vista, Desista, Insista…”. “Não é nada comum, mas ótimo para um momento onde tudo é muito igual”, diz o cantor e compositor.

O show acontece nesta sexta-feira, 13, no Centro Cultura Butantã, em São Paulo, a partir das 23:30. Mais informações no telefone: 11. 98100-5365

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários