Margot Robbie é motivo de ciúmes entre Leonardo DiCaprio e sua namorada – GQ

8

O relacionamento entre Leonardo DiCaprio e Camila Morrone, modelo argentina, tem passado por tempestades nos últimos tempos, e o motivo é Margot Robbie. Leo e a atriz australiana contracenaram juntos recentemente em Era Uma Vez em Hollywood, cuja estreia está prevista para o fim de julho deste ano.

De acordo com notícias publicadas na terra to Tio Sam, o astro de Titanic e Margot se deram bem até demais nos sets do longa dirigido pelo renomado diretor Quentin Tarantino, que também tem Brad Pitt em seu elenco.

+ “Uma obra de arte é alterada por todas as pessoas que a veem”, diz Alejando Gonzales Iñarritu
+ 5 clipes estilosos protagonizados por astros do cinema

É a segunda vez que a atriz australiana e o ex-de Gisele Bündchen contracenam juntos. A primeira vez foi na superprodução de Martin Scorsese de 2013, O Lobo de Wall Steet. Margot Robie é casada, desde 2016, com o cineasta britânico Tom Ackerley. Uma figura discreta que não gosta de estar entre os holofotes.

E aí, procede ou não? São cenas para os próximos capítulos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários