Mariana Rios viaja ao Atacama para gravar clipe da música “Me Beija” – GQ

7

Mariana Rios (Foto: Jacques Dequeker)

Mergulhando em um projeto totalmente novo em sua carreira, Mariana Rios lançará em novembro seu primeiro EP com músicas autorais. Com quatro faixas, o álbum ainda apresenta um clipe para cada single, que serão lançados semanalmente.O Atacama foi o local escolhido para o clipe da música “Me Beija” assinado por Jacques Dequeker e com Dudu Borges no piano, teclado e arranjos com composição de Elcio Di Carvalho, Junior Pepato, Lari Ferreira, Danillo Davilla e Thales Lessa.

+ Mariana Rios impressiona com árvore luxuosa: “Muito amor pelo Natal”
+ Mariana Rios pede opinião de seguidores sobre corte de cabelo
+ Mariana Rios responde às perguntas mais procuradas sobre ela na web

“Eu sempre sonhei em conhecer o Atacama, mas por um motivo ou outro não tive oportunidade de organizar esta viagem. Quando a música “Me Beija” ficou pronta, eu não pensei em outro lugar pra fazer o clipe. Tinha certeza de que seria lá. Atrasamos todo o projeto pra que essa viagem acontecesse. O EP seria lançado final de agosto. Foi para novembro por conta do Atacama. Hoje posso falar que tudo valeu a pena. Um lugar que não dá pra explicar de tão lindo”, comenta Mariana Rios.


Mariana Rios (Foto: Jacques Dequeker)

“Trouxe uma estética que refle a magia do Atacama. O lugar tem uma força vinda da natureza que traduzi no vídeo. É um clipe imagético, de tomadas lindas e poéticas”, conclui o fotógrafo e diretor do clipe, Jacques Dequeker.

Veja abaixo:

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários