Marina Ruy Barbosa elege vestido usado por Rihanna e se compara a Jessica Rabbit – Moda – Glamurama

10

Marina x Jessica Rabbit x Rihanna || Créditos: Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa viveu um ano de transformação fashion em 2018. A gata, que até então contava com a ajuda de sua mãe, Gioconda, para escolher os looks, entregou a missão para a stylist, Flavia Lafer, e viu seu closet ganhar toque “cool” com direito a muitos decotes e looks sensuais. “Nosso objetivo é tirar um pouco dessa “princesice” dela que já tem um ar intocável, quase imaculada. Temos vontade de mostrar outras Marinas”, contou Flávia ao Glamurama. Dito e feito! Em suas últimas aparições, a atriz tem apostado em vestidos ousados e caprichado no decote. Nesta quinta-feira, a atriz posou com um vestido longo decotado e com uma fenda profunda usado durante sua viagem para Punta Del Este no Réveillon e se comparou com a personagem, Jessica Rabbit, desenho animado criada por Robert Zemeckis para o filme “Uma Cilada Para Roger Rabbit”. “Interpretando Jessica Rabbit?”, escreveu na legenda da foto.

No clique, ela veste um vestido branco criado pelo estilista francês Alexandre Vauthier. O modelo foi coincidentemente usado por Rihanna durante a virada do ano, no club Annabel’s Mayfair, em Londres. A peça não está à venda, mas uma similar da marca pode valer cerca de R$25 mil.

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários