Marina Ruy Barbosa veste estampa pied-de-poule em Nova York – R7

9
Marina Ruy Barbosa foi conferir o desfile de Tommy Hilfiger
Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa está nos Estados Unidos para prestigiar a Semana de Moda de Nova York. Encontrou-se com Tommy Hilfiger e assistiu ao desfile da grife do diretor criativo ao lado das irmãs Hadid, Gigi e Bella, no domingo (8).

O primeiro look exibido pela atriz era mais casual, composto por peças básicas e jaqueta incrementada com franjas. Depois, usou casaco longo como vestido, com a clássica estampa pied-de-poule. Confira detalhes:

Jeans

Marina Ruy Barbosa usa look casual com jeans
Elas no Tapete Vermelho

Para o encontro com Tommy Hilfiger, Marina Ruy Barbosa apostou em calça jeans, blusa branca e jaqueta cinza com franjas de pedrarias na barra.

#ficaadica1: Calça jeans e blusa neutra formam uma dupla infalível para um guarda-roupa versátil. Quer criar diferentes visuais com elas? Pois saiba que elas ganham um ar mais arrumadinho com escarpim e blazer. Ficam ainda mais descontraídas com jaqueta também jeans e tênis. Junto com sandália anabela ou sapatilha, são uma boa pedida para um passeio no shopping. Use a criatividade para incrementar a proposta com acessórios variados.

Xadrez

Marina Ruy Barbosa viu o desfile em boa companhia
Elas no Tapete Vermelho

 

 

Marina Ruy Barbosa conferiu o desfile na primeira fila, ao lado das irmãs Hadid, Gigi e Bella, além de Sofia Sanchez de Betak. O casaco longo fez as vezes de vestido. Conta com estampa pied-de-poule e fenda, além de cinto cinza para acinturar.

#ficaadica2: Pied-de-poule (pé de galinha) e pied-de-coq (pé de galo) são estampas clássicas, que vieram para o guarda-roupa feminino graças a Coco Chanel. Denominam o xadrez com desenho que lembra a pegada das aves. A diferença entre eles é que o pied-de-coq é maior que o pied-de-poule.

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários