Masculino da Balmain desembarca na loja da grife no Shopping Cidade Jardim – GQ

9

Balmain (Foto: Divlugação)

Inaugurada em maio deste ano no Brasil, a loja nacional da Balmain recebe pela primeira vez uma coleção masculina da marca. Assinado pelo diretor criativo Olivier Rousteing, que passou pelo Brasil em agosto e trocou uma ideia com a GQ sobre confiança e moda masculina, o resort 2020 da Balmain mistura elementos western, militarismo e geometrias.


Balmain (Foto: Divlugação)

+ Estilista francês se declara para Sabrina Sato: “Bafo!”
+ Diretor criativo da Balmain anuncia nova parceria com a Nike

No texto em que apresenta suas coleções, o designer declarou que “grande parte desta coleção traz um mood do espírito boêmio e não-conformista dos anos 70, capturando um pouco dessa vibe rebelde – uma atitude que parece necessária nos dias de hoje”. Neste primeiro drop espere por muitas camisetas, além de jeans, moletons, jaquetas e, claro, a clássica alfaiataria da grife. Além de estarem à venda na boutique da Balmain no piso térreo do Cidade Jardim, as peças estão disponíveis para todo o Brasil por meio do serviço CJ Concierge.


Balmain (Foto: Divlugação)

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários