Massagista das estrelas ensina um passo a passo rápido e prático para tornear as pernas – Beleza – Glamurama

9

Renata França ensina um passo a passo rápido e prático para tornear as pernas || Créditos: Divulgação

Da coluna de Renata França para a Revista J.P de Fevereiro

Ainda não podemos falar que é Carnaval porque, pelo calendário, ele acontece só em março. Mas é quase impossível não relacionar fevereiro com a folia, não é mesmo? Principalmente porque os bloquinhos já começaram, os bailes estão acontecendo e as quadras de escolas estão na maior ferveção – assim como as temperaturas em todo o país. E com esse clima bem tropical, não dá outra: o dress code é mínimo – shortinhos, biquininhos, vestidinhos e macaquinhos. Para colocar as pernas para jogo, sem medo de ser feliz, aqui está uma superdica para deixá-las bem torneadas.

É muito fácil e você pode fazer sozinha ou contar com a ajuda de uma amiga. Para começar, posicione os dedos indicadores nas virilhas e pressione por três vezes o mesmo ponto. O objetivo é ativar os gânglios inguinais dessa área. Depois disso, é preciso envolver a coxa com as duas mãos e fazer um movimento de deslizamento ascendente, subindo até os gânglios inguinais. Repita essa etapa por três vezes. Com os punhos fechados, faça novamente movimentos de deslizamento ascendente e, com pressão firme, contorne o glúteo e a parte superior da coxa. E aqui vai uma dica extra: essa manobra ajuda não só a deixar as pernas torneadas, mas também a levantar o bumbum e melhorar a textura da pele. É só repetir por três vezes e pronto! Já dá para notar a diferença. E não esqueça: quanto mais vezes você fizer essa massagem, mais bonitas suas pernas ficarão, certo?

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários