McDonalds ironiza Balenciaga por causa de sapato ‘polêmico’ – GQ

11

Demna Gvasalia é conhecido por se apropriar de objetos do cotidiano, logos e produtos de marcas fora do mercado da moda e transformá-los em grandes bootlegs comerciais.

No último verão, a Balenciaga lançou um sapato que, aparentemente, trouxe inspiração das embalagens de batata frita do McDonalds. O mule em couro vermelho tem a parte frontal reta e achatada e gerou rumores entre os fãs da marca.

+ Prepare o bolso: Farfetch lança coleção cápsula com Balenciaga

+ McDonalds lança moeda própria que vale a mesma coisa (um Big Mac) em qualquer lugar do mundo

 (Foto: reprodução / instagram )

Recentemente, o perfil sueco da rede de fast food respondeu através do Instagram, de forma no mínimo irônica, a casa de moda espanhola. Na foto, uma pessoa calça um par das inconfundíveis embalagens vermelhas e a legenda completa: “Se nós conseguirmos 103042 curtidas, nós lançaremos [o sapato] pra valer.”. Por incrível que pareça, a postagem não passou das 18 mil curtidas até o momento.

Enquanto você pode conseguir as embalagens comprando um combo na hora do almoço, o mule da Balenciaga está disponível em revendedores selecionados por US$ 740 (ou cerca de R$ 2.700).

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários