Meghan Markle aposta em truque de estilo infalível na reta final da gravidez. Qual? – Moda – Glamurama

9

Duque e a Duquesa de Sussex || Créditos: GC Images

O Duque e a Duquesa de Sussex estão de volta às nossas vidas, ou pelo menos às suas funções reais em 2019. Embora Meghan tenha estado ocupada com seus compromissos pessoais nos últimos dias, não poderíamos estar mais felizes ao ver o casal participar de seu primeiro evento real juntos no ano.

Nesta segunda-feira, Harry e Meghan fizeram uma viagem a Birkenhead, na Inglaterra, para visitar organizações e projetos locais da comunidade. Mas, o que chamou mesmo a atenção foi a mistura de peças e tons que Meghan optou para a aparição. Ela juntou um casaco vermelho da marca canadense Sentaler com vestido midi roxo da também canadense Aritzia, saltos vermelhos e bolsa caramelo by Gabriela Hearst.

Apesar da irreverência na cartela de cores, Meghan parece ter encontrado uma boa e única fórmula para seus looks durante a reta final gravidez: vestido + trench coat. A ex-atriz já repetiu a combinação na semana passada, durante a missa de Natal, na visita a um asilo em dezembro e também quando visitou a Hubb Community Kitchen, no começo de novembro. O casaco mais larguinho é um bom truque de estilo para ressaltar o guarda-roupa da gestante e equilibrar a silhueta. Será que Meghan pegou a dica com a cunhada Kate Middleton que usou bastante do artifício em suas três gestações. Um arraso essa futura mamãe!

Meghan Markle repete fórmula de looks durante a gravidez || Créditos: GC Images

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários