Meghan Markle é eleita mulher mais bem vestida do ano pela People – R7 Meu Estilo – R7

14


Meghan Markle foi escolhida, nesta quarta-feira (5), a mulher mais bem vestida de 2018 pela revista People. É a primeira vez que uma integrante da família real britânica aparece na lista.


Meghan, de 37 anos, que se tornou a duquesa de Sussex quando se casou com o príncipe britânico Harry em maio, liderou a lista anual da People, ficando a frente de atrizes como Cate Blanchett e Sandra Bullock, da advogada de direitos humanos Amal Clooney e da estrela de reality show Kim Kardashian.


Homenagear um membro da família real foi uma novidade para a revista.


“Nós nunca tivemos a lista com membros da família real ou qualquer um fora de Hollywood. Mas, quando você fala sobre estilo e 2018, você não pode ter essa conversa sem mencionar Meghan Markle”, disse a editora de estilo e beleza da People, Andrea Lavinthal, à Reuters.


“O estilo dela foi o que realmente teve destaque este ano, então sentimos que precisávamos não apenas colocá-la na lista, mas torna-lá a mais bem vestida”, acrescentou.


Nascida na Califórnia, a ex-estrela da série “Suits” pouco tem saído das capas de revistas e jornais desde que anunciou seu noivado com Harry, em novembro de 2017. Seu casamento em maio foi assistido por milhões de pessoas em todo o mundo.


Desde então, Markle tem sido elogiada por combinar peças de lojas de varejo com itens de alta costura, enquanto contorna protocolos tradicionais da família real britânica exibindo suas pernas e usando roupas tomara que caia.


“Se ela está usando uma clássica camisa de botão com jeans rasgados, como qualquer outra garota, ou um vestido de noiva de alta costura e uma tiara, diferente da maioria de nós, ela sempre parece chique sem se esforçar. Tem algo sobre ela que parece elegante, sem ser perfeito demais”, disse Lavinthal.




Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários