Meghan Markle usa vestido de gala e é comparada a Grace Kelly. Concorda? – Moda – Glamurama

6

Meghan Markle na Austrália e Grace Kelly no filme “Janela Indiscreta” || Créditos: Getty Images/ Divulgação

Após passarem por Tonga nos últimos dias, Harry e Meghan Markle voltaram para a Austrália nesta sexta-feira para mais uma etapa da turnê real pela Oceania. Meghan surpreendeu o mundo mais uma vez ao marcar presença no Australian Geographic Society Awards, em Sydney, com um vestido branco e preto Oscar de la Renta. Com centenas de pássaros pretos bordados, o modelito foi uma das escolhas mais ousadas da duquesa. Com camadas e camadas de tule branco, o vestido é digno de uma integrante da realeza e foi comparado com a versão usada pela princesa de Mônaco, Grace Kelly, no filme “Janela Indiscreta”, de Alfred Hitchcock, nas mesmas cores e assinado pela estilista Edith Head. Concorda, glamurette?

Susto

Um avião com o duque e a duquesa de Sussex teve que cancelar a aterrissagem no aeroporto de Sydney, na noite desta sexta-feira, pois havia outro avião na pista. Harry e a esposa Meghan estavam voltando para a Austrália depois de Tonga, quando uma mensagem da cabine de voo anunciou o ocorrido. O avião que levava o casal real pousou em segurança alguns minutos depois. Eles estão por lá para assistir aos últimos dias dos Jogos Invictus, que Harry lançou em 2014. Os jogos dão aos militares e veteranos doentes e feridos em combate a oportunidade de competir em esportes como o basquete em cadeira de rodas. Depois da Austrália, o casal terminará a viagem com uma visita de quatro dias pela Nova Zelândia.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários