Meghan Markle usando amarelo, cor favorita da rainha, endossa amizade entre as duas – Moda – Glamurama

25

Meghan Markle e príncipe Harry, duque e duquesa de Sussex durante evento do projeto Your Commonwealth Youth Challenge, na Marlborough House, em Londres, nessa quinta-feira || Créditos: Getty Images

Meghan Markle acertou em cheio ao usar, nessa quinta-feira, a cor amarela para acompanhar seu marido Harry, em evento em Londres. Elogiada por trazer a cor vibrante a uma produção mais moderna, após uma série de looks de extremo conservadorismo e que andavam dividindo opiniões, Meghan parece mais à vontade em seu posto de duquesa de Sussex. O uso do amarelo Canário também indica uma intimidade maior com Elizabeth II, avó de Harry, já que é uma das cores favoritas da monarca, usada por ela pela última vez em junho, durante o segundo dia da competição de cavalos Royal Ascot. Glamurama Ama!

O vestido usado por Meghan, um tubinho clássico de crepe de seca com decote joia e comprimento midi, é assinado pelo americano Brandon Maxwell, que antes de ter sua própria marca atuou por anos como stylist de Lady Gaga. O modelo estava à venda por US$ 523 (R$ 2.060) no site da Bergdorf Goodman mas, que surpresa, já está esgotado. Andam dizendo que a escolha da duquesa por uma marca de seu país é uma forma de comemorar o Dia da Independência dos Estados Unidos, comemorado no dia anterior, 4 de julho. Bem sutil…e poderosa!

Rainha Elizabeth II com look amarelo vibrante, uma de suas cores favoritas || Créditos: Getty Images

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários