Melania Trump e mãe de Demi Lovato se encontrarão para discutir epidemia de opioides nos EUA – Notas – Glamurama

2

Dianna Hart e Melania Trump || Créditos: Getty Images/Reprodução

Melania Trump tem uma nova causa e uma nova aliada. Depois de usar sua posição como primeira-dama dos Estados Unidos para lutar contra o cyberbullying, a mulher do presidente Donald Trump está decidida a enfrentar a epidemia de opioides no país e para isso se uniu a Dianna Hart, a mãe de Demi Lovato, vítima de uma overdose de heroína em julho que inclusive a forçou a cancelar sua vinda ao Brasil neste mês.

As duas deverão se encontrar na próxima quarta-feira para discutir o assunto na Liberty University de Lynchburg, no estado americano da Virgínia, que há anos desenvolve um dos melhores programas anti-drogas dos EUA. Jerry Falwell, presidente da universidade, também estará no encontro, assim como a Secretária de Segurança Nacional e o Secretário de Saúde de lá, respectivamente Kirstjen Nielsen e Alex Azar.

O bate papo entre eles será público, e o apresentador da “Fox News” Eric Bolling vai fazer as vezes de mediador. Ele é outro que pode falar com propriedade a respeito do tema, já que perdeu um filho há pouco mais de um ano, que morreu depois de sofrer uma overdose de opioide. (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários