Melania Trump tem momento princesa da Disney e internet não perdoa! – Notas – Glamurama

6

O senso de estilo de Melania Trump mais uma vez virou manchete. Durante a primeira visita oficial dela e de Donald Trump ao Reino Unido, a ex-modelo usou vestido com capa da marca americana J. Mendel muito parecido ao de Bela, a princesa da Disney do clássico desenho animado “A Bela e a Fera”. O look foi escolhido para o jantar no Blenheim Palace ao lado de Thereza May, primeira-ministra do Reino Unido, e seu marido, Philip May.

Claro que os internautas espalharam a comparação e rapidamente a primeira-dama dos Estados Unidos virou meme. Como plus, comparações básicas de Trump à Fera. “Melania vestida como Bela de “A Bela e a Fera” é um pouco exagerado”, escreveu um. “Ela está enviando uma mensagem enigmática”, falou outro. Levando em conta o semblante da primeira dama na foto acima, não é de se duvidar que estivesse mesmo. Quem é a Bela do baile?

Para quem gostou do vestido, a versão na cor verde esmeralda está à venda no site da marca por US$ 6.699 (R$ 26 mil). Mas não adianta se empolgar, já rolou um sold out.

 

Em tempo: em entrevista ao portal “WWD”, o stylist de Melania, Pierre Hervé, falou que a escolha da cor amarela foi uma forma de homenagear a rainha Elizabeth II, já que o tom é um dos favoritos da monarca.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários