Melissa se une ao modelo Mateus Verdelho para collab exclusiva – GQ

30

Melissa Mellow HOLLYWOODogZ (Foto: Divulgação)

A partir do próximo dia 12, a Melissa terá mais uma collab de sucesso para a conta – por aqui já mostramos algumas, como a da Comme des Garçons, Gustavo Silvestre e Diego Fávaro. Dessa vez, a marca brasileira se uniu à HOLLYWOODog’Z, label comandada pelo modelo, músico e influenciador Mateus Verdelho.

Os anos 90 brilham na nova coleção da ÀLG
A Melissa quer te conquistar com o ‘lado família’ da nova coleção

Intitulada de Melissa Mellow HOLLYWOODog’Z, a parceria consiste em uma releitura mais atual e moderna de um modelo já consagrado da Melissa. “A ideia é mostrar que o produto é para todos que gostarem, independente de gênero ou raça. O logo da HOLLYWOODog’Z (um coqueiro invertido) é justamente para isso, mostrar que não precisamos nos limitar a nada”, conta Verdelho. Detalhes em neon e refletivos, aclamados do streertstyle, fazem com o modelo seja desejo imediato nas ruas. Mas fique atento para adquirir o seu: apenas 70 pares serão vendidos exclusivamente nas lojas Nephew em SP, BH e online.


Melissa Mellow HOLLYWOODogZ (Foto: Divulgação)

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários