Mergulhe na primavera com um drink que esbanja frescor – GQ

9

Não vivemos em um país temperado, então é possível que a transição para a primavera, que aconteceu no último sábado (22), tenha passado batido. Não que importe. O fato é que boa parte do país está aproveitando alguns bons dias de calor, então é uma boa pedida aproveitar a estação para aprender a fazer drinks que tragam frescor e cor para o copo.

+ Cinco clássicos com cachaça em versão cocktail
+ Receita: aprenda a fazer dois drinks da nova carta do SubAstor

É o caso do Vila 567 abaixo, preparo da casa homômina feito a base de vodka, xarope de tangerina, suco de limão siciliano, manjericão e sprite. A equipe compartilhou conosco a receita completa, que você confere abaixo:

Vila 567
Ingredientes:
5 folhas de manjericão
50 ml de vodka
25 ml de xarope de tangerina
15 ml de suco de limão siciliano
1 sprite
1 Laranja Bahia

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes (exceto a Sprite e as folhas de manjericão) em uma coquetelaria com muito gelo. Coe para um copo alto com muito gelo (o gelo da coqueteleira deve ser descartado) e complete com a Sprite. Decore com um um twist de laranja Bahia e um ramo de manjericão.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários