Mesa de poker, Medina, passagens a Paris: os bastidores da nova tatuagem de Neymar – GQ

19

As redes sociais foram impactadas na última terça-feira (23) pela revelação do resultado final da nova tatuagem de Neymar. Em foto publicada no Instagram, o craque do PSG aparece de costas exibindo dois desenhos realistas (e bem grandes), um do Homem-Aranha e outro do Batman.

O autor da publicação é o tatuador Adão Rosa, responsável por dezenas de desenhos realizados no corpo do jogador (sério, são 27 já) e trabalhos feitos em mais uma centena de celebridades.

Adão Rosa com Gabriel Medina, no dia da tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Neymar pode se tornar maior artilheiro brasileiro da Champions League
+ Tatuagens, ternos impecáveis, atitude: quem é o maior rebelde da moda masculina atual

Em entrevista recente, Rosa conta que Neymar, fã de quadrinhos e games, encomendou o desenho e enviou as passagens para que ele e sua equipe fossem a Paris fazer o trabalho. E que tudo ocorreu em clima “relaxado” – a tatuagem foi feita em algumas horas enquanto o jogador encarava uma partida de poker com os amigos.

A tatuagem sendo feita no meio de um jogo de poker (Foto: Reprodução/Instagram)

Da equipe de Rosa, o escolhido para colocar os desenhos na pele foi o tatuador Thieres Paim. Gabriel Medina, de férias por lá após a etapa europeia do WSL, Gabriel Medina aproveitou para fazer algo com ele.

Thieres Paim e Gabriel Medina posam juntos após tatuagem dele (Foto: Reprodução/Instagram)
A tatuagem de Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

Cada trabalho de Adão custa em média R$ 2500.

Thieres Paim e Adão Rosa em Paris com: Neymar pai, Neymar Jr, os surfistas Flavio Nakagima e Gabriel Medina e o "parça" Gil Cebola (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários