Ministra francesa diz que apelidou seu gatinho de Brexit por motivo bem peculiar. Vem saber! – Notas – Glamurama

7

Nathalie Loiseau || Créditos: Getty Images

Ministra de assuntos europeus da França, Nathalie Loiseau resolveu tirar uma com os britânicos nessa segunda-feira, em especial aqueles envolvidos nas complicadas negociações em torno da saída do Reino Unido da União Europeia. “Apelidei meu gatinho de Brexit”, a política disse em uma entrevista que deu para o “Le Journal du Dimanche”. “Ele acorda todas as manhãs miando feito um desesperado, louco pra que eu abra a porta e o deixe sair. Daí eu abro e ele não sai, só fica me encarando”, completou.

Uma das maiores aliadas do presidente Emmanuel Macron, que está fazendo de tudo para aumentar seu poder na Europa, Loiseau já mandou outras indiretas para os conterrâneos de Theresa May no passado. Em outubro, ela chegou a classificar como “oportunas” as fracassadas tentativas da primeira-ministra britânica no que diz respeito ao “bye bye” ao maior bloco econômico da atualidade. “Um não acordo é muito melhor do que um eventual acordo ruim”, cutucou a ministra. (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários