“Moda é minha vida e minha essência”, diz Ana Hickmann – R7

11
Ana Hickmann sobre moda: “É minha vida e minha essência”
Manuela Scarpa/Brazil News

No ar na televisão desde 2004, quando chegou à Record TV, Ana Hickmann construiu uma sólida carreira como comunicadora. Mas, apesar dos 15 anos nas telinhas, a apresentadora do Hoje em Dia não esconde que tem um outro grande amor profissional: a moda, que a lançou para a fama.

“Moda é a minha vida, minha essência, o meu amor. Eu amo televisão, mas a moda foi o que me fez, foi como eu comecei a minha carreira e o que eu vou fazer para o resto da minha vida”, afirma, em entrevista ao R7.

Longe das passarelas, Ana se mantém ligada ao mundo fashion por meio da própria marca de roupas, que leva o nome dela. O lado empresária, diz ela, também surgiu graças à carreira como modelo. “Os grandes professores da minha vida eu tive nessa época, que foi quando aprendi a arte dos negócios também, de ser empresária”.

Veja também: “Já perdi trabalhos por causa de espinhas”, diz Ana Hickmann

Moda x arte

Na última semana, a apresentadora promoveu em uma das lojas Ana Hickmann um evento que apresentou a nova cara do estabelecimento, localizado no bairro Pinheiros, em São Paulo. O local ganhou grafites pelas mãos do artista Tico Canato.

“Tenho algumas obras do Tico na minha casa. Sempre acompanhei e gostei muito. Quando pensamos em fazer murais na fachada da loja, conversei com o Tico. E ele consegue dar esse tom ‘agressivo’ do grafiti, mas, ao mesmo tempo, com um toque feminino”, elogia ela.

Tico Canato customizou peças da marca Ana Hickmann
Reprodução/Instagram

Além dos murais, Tico também foi responsável por customizar algumas peças da nova coleção da marca da apresentadora. Segundo ele, esse é o “terceiro passo de uma parceria de mais de dois anos” marcada pela liberdade na criação.

“Eu já fiz algumas artes para a casa da Ana e desenhei estampas para uma linha de roupas dela.  Ana sempre me deixou muito livre para fazer o que eu faço. Claro que eu tento entender o conceito da marca, mas ela me dá muita abertura”, diz ele. “Desta vez, eu tentei trazer bastante a história do street art e do rock n roll, mas com bastante feminilidade”, explica.

Confira algumas imagens das artes de Tico Canato para Ana Hickmann:

 

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários