Moda: Jaqueta cropped: tendência que pode ser usada em dias mais quentes – CLAUDIA

7

Confira como combinar essa peça em looks para diversas ocasiões, do encontro romântico ao trabalho

Por Da Redação

12 set 2019, 18h11

Com a chegada da primavera e dos dias quentes, é hora de trocar os casacos de frio por looks mais fresquinhos. A jaqueta cropped é a peça ideal para ter por perto quando bater um ventinho. 

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Esse item é um coringa no guarda-roupa e voltou com tudo nesta temporada para aliar conforto com versatilidade. É funcional e combina com qualquer roupa. Confira 4 looks com a jaqueta cropped para arrasar na meia-estação:

Jaqueta cropped com vestido

 (Reprodução/Pinterest)

Por ter um comprimento mais curto, esta jaqueta ajuda a valorizar a silhueta, principalmente quando combinada com vestidos. Não importa se ele é midi ou na altura do joelho, não tem como errar com essa combinação. 

Looks com saias

 (Reprodução/Pinterest)

Dependendo do comprimento da saia, a jaqueta cropped exerce um efeito diferente no look. No caso das mais longas, a combinação fica mais despojada e casual. Já em saias mais curtas, cria-se um look versátil que também pode ser usado à noite. O ideal é que a barra da jaqueta não ultrapasse a cintura da saia. 

Conjuntinho com calça curta

 (Reprodução/Pinterest)

Os modelos de calça pantacourt e clochard estão fazendo muito sucesso nesta temporada. Mas é preciso ter cuidado ao combiná-los com as jaquetas cropped, principalmente em ambientes que exigem formalidade. Lembre-se que o resultado será mais despojado.

Looks para trabalho

 (Reprodução/Pinterest)

Jaquetas cropped em versões mais estruturadas são perfeitas para criar a sobriedade necessária para os looks de trabalho. Escolha peças com estampas mais discretas e com cores sóbrias.

Leia também: 6 modelos de biquínis para arrasar no verão

Pantone revela as cores que vão bombar na primavera/verão 2020

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários