Modelito com que Marina Ruy Barbosa brilhou em sua festa já foi usado por Kendall Jenner e Paris Hilton – Moda – Glamurama

94

Marina Ruy Barbosa || Créditos: Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa comemorou seus 23 anos com festança no Morro da Urca, cartão postal carioca, nesse sábado. Linda e sexy na medida, a atriz, que agora tem como stylist a expert em moda Flavia Lafer, surgiu com um vestido Versace dourado vintage, numa pegada anos 1990, para curtir seu get together. A peça feita em malha metálica, curta e com decotão, é um clássico criado por Gianni Versace e se tornou uma espécie de assinatura da marca, tanto que foi homenageada no desfile de Verão 2018 quando as supermodelos Carla Bruni, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen encerraram o desfile com vestidos dourados em diferentes versões. “Decidi honrar seu legado com sua malha de metal deslumbrante”, disse Donatella Versace na época.

Mas a sensação de déjà vu não para por aí. Em 2016 Kendall Jenner escolheu um minidress muito similar ao de Marina para comemorar seu aniversário de 21 anos em uma boate, em Los Angeles. O modelo prata bordado de cristais e decote soltão ultra sexy da marca La Bourjoisie levou sete dias para ser feito e na época foi avaliado em R$ 29 mil.

Kendall Jenner, Marina e Paris Hilton: mesmo estilo em épocas diferentes // Reprodução Instagram

E antes de todas veio Paris Hilton. Ela também escolheu o mesmo tipo de vestido para comemorar seus 21 anos em 2002.

A pergunta que não quer calar: quem vestiu melhor?

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários